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A Violência Doméstica não pode ser um segredo

women's secret

Esta campanha visa dar voz a cada mulher afectada por este tipo de violência em Portugal, assim como sensibilizar a população e a sociedade.

Para tal foi criada uma colecção de roupa assinada pelo ilustrador André Letria, que se encontra à venda nas lojas da marca e cujas receitas revertem inteiramente para a Amnistia Internacional – Portugal.

Nos últimos anos, a violência sobre as mulheres tem sido um dos temas fulcrais do trabalho da Amnistia Internacional – Portugal. A womenʼsecret, como marca socialmente responsável e solidária, propõe-se agora a participar e apoiar esta causa. Numa iniciativa conjunta, que visa acabar com o silêncio, promover a denúncia e terminar com as situações de sofrimento silencioso, as duas entidades lançam uma colecção-chave, muito feminina e sem segredos.”

Campanha promovida pela Amnistia Internacional – Portugal e a women’s secret

Blogue da campanha:
http://violenciadomesticanaopodeserumsegred.blogspot.com/

2010/09/01 Publicado em: Artigos, Campanhas, Violência Doméstica e de Género

Apresentação

Sistema Integrado de Informação e Conhecimento

O SIIC é o resultado de um projeto cofinanciado no âmbito da Tipologia 7.1 do QREN/POPH, cuja finalidade consistiu na criação de um sistema integrado de recolha e gestão de informação, de tratamento e análise de dados (relativamente às desigualdades e à situação comparada, em todos os domínios da vida politica, social, económica e cultural entre homens e mulheres) que permitiria o conhecimento objetivo das relações de género, a consulta e o apoio à decisão e intervenção da CIG e de decisores políticos nesta matéria e, ainda, funcionar como um suporte de informação e de formação para diversos públicos.

Por questões técnicas, e devido à sua migração para uma nova e dinâmica plataforma tecnológica, os conteúdos do SIIC foram reorganizados.

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